Tempo
Rápidas da Política Local
12/08/2017

PLANO DIRETOR APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL: Depois de muitas idas e vindas, discussões e audiências, Bebedouro ganhou um novo Plano Diretor aprovado na última sessão da câmara municipal. Agora falta um grande projeto de cidade; é preciso parar de dar tiro para todos os lados e definir nossa vocação. A Capital da Laranja acabou faz muito tempo!

 

MENINOS BRIGÕES E BIRRENTOS: Alguns diretores do primeiro andar da prefeitura viraram a cara e ficaram de mal com o presidente da câmara, o Chanel, depois da rejeição das contas de 2013 da prefeitura bebedourense. A coisa foi personalizada esquecendo-se que o Tribunal de Contas recomendou a não aprovação. Ao agirem como meninos brigões (a mando de quem?) dificultam a harmonia dos poderes Executivo e Legislativo que tem proporcionado bons projetos e carreado recursos para a infraestrutura vitais para o nosso desenvolvimento. Já passou da hora dos meninos pararem de fazer birras e retomar o diálogo. A sala do presidente da câmara e de todos os vereadores permanecem sempre abertas aos projetos do executivo. Bebedouro não comporta mais birras pessoais!

 

RAMAL FERROVIÁRIO PRADÓPOLIS-COLÔMBIA PASSANDO POR BEBEDOURO: A notícia de que o transporte de cargas ferroviário pode ser ativado em Bebedouro provocou muita euforia entre políticos, imprensa e empresários locais. O projeto é da Rumo e precisa ser acompanhado de perto. Precisamos ter claro o tempo da reativação, o volume de cargas, porto seco e o total de investimentos. Não podemos vender sonhos de curto prazo, quando a realidade é de médio. Responsabilidade de todos é o que esperamos. Bebedouro acredita e merece!

 

BEBEDOURO PRECISA DE UM DEPUTADO ESTADUAL? Cresce o movimento que defende a união dos cidadãos bebedourenses para lançar e eleger um deputado estadual nosso. Já está claro para todos de que as cidades de médio porte que não tem deputado recebem migalhas de recursos e são condenadas ao esquecimento. O movimento tem crescido dia á dia com gente de diversos partidos políticos, comércio, indústria e serviços de Bebedouro. A micro-região também será envolvida no projeto. Tem espaço para todos, menos para os pessimistas!

 

CAFÉ DA MANHÃ COM O PREFEITO? O prefeito Fernando Galvão poderia instituir todo sábado, ás 9 horas na Prefeitura, um café para diferentes grupos da população. Receberia industriais, comerciantes, profissionais da saúde, profissionais da educação, políticos, donos de micro-empresas e cidadãos em geral. O grande benefício seria conhecer de perto as demandas da sociedade e informar a real situação financeira da prefeitura. Em momentos de crise, a melhor arma é o diálogo franco e aberto. Todos ganhariam! O prefeito vai topar?

 

PSB E PMDB FAZEM CONVENÇÕES EM AGOSTO NA CÂMARA MUNICIPAL: Dia 12 de Agosto ás 9 horas o PSB realiza sua convenção municipal. No mesmo dia a partir das 14 horas, tem a convenção do PMDB. Filiados devem comparecer em massa para elegerem as novas direções. As figuras políticas de maior destaque hoje são: o vereador Paulo Bola pelo PMDB e o empresário Júnior Piffer pelo PSB. Democracia se faz com partidos políticos. Compareçam!

 

DEPOIS DOS AJUSTES VEM O CRESCIMENTO: Está provado que depois de fortes ajustes nas contas públicas, começam a sobrar recursos para investimentos e as cidades voltam a crescer. Algumas descobriram o caminho certo e outras só reclamam que não tem dinheiro. Quando Bebedouro fará um grande choque de gestão?

 

 
Mais Notícias
 
19/08/2017 - Chanel denuncia Usina Guarani por jogar garapão em bairro da cidade

19/08/2017 - Prefeitura realizará Campanha de Vacinação Antirrábica em Bebedouro a partir deste sábado

19/08/2017 - Prefeitura recebe acervo que eterniza os trabalhos do Maestro Pedro Pellegrino

19/08/2017 - O Sincomercio Bebedouro e FecomercioSP reafirmam sua posição contrária a qualquer elevação de impostos

19/08/2017 - Procura-se um Deputado Estadual para Bebedouro e região

19/08/2017 - Sebastiana anuncia meio milhão para asfalto

19/08/2017 - Saúde oferece tratamentos especializados em diversas áreas

19/08/2017 - Rápidas da Política Local

19/08/2017 - Estado repassa mais de R$ 33 milhões para municípios e entidades

19/08/2017 - Vamos construir um projeto de cidade?

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Especial Beempar

© Copyright - Jornal Impacto/ 2017, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/jornal/public_html/contador.php on line 8
Total de visitas do dia: 1685
Total: 1.319.465