Tempo
Rápidas da Política
12/10/2017

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR! Não há área na vida humana em que as traições estão mais presentes que na política. Em nossa região não é diferente. Políticos estão traindo os programas de seus partidos, estão traindo seus aliados e já fazem planos para continuar no poder amanhã e daqui a três anos. O grande problema é que o cidadão-eleitor está cansado disso tudo e trocará caras e bocas nas eleições do ano que vem e nas eleições municipais. Demagogos, populistas e traíras não conseguirão vender apoios e nem enganar mais ninguém. A onda da renovação é inevitável! O discurso de que todos devem trabalhar pelo bem da cidade é muito bom para quem usufrui do poder e isso todos já perceberam. A única coisa certa na política é que todos serão traídos, o único problema é se agora ou depois!

 

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA PARA 2018: Enquanto um grupo apartidário de cidadãos bebedourenses se reúne para tentar lançar um candidato a deputado estadual, a classe política local já está amarrando apoios a deputados de fora com o discurso de que Bebedouro não tem eleitorado para eleger ninguém. É melhor apoiar e contar com as verbas dos deputados da região e não arriscar a ficar órfão depois, dizem os defensores dessa ideia. O outro lado diz que ficaremos eternamente a reboque e sem força política regional. O debate é da máxima importância e todos devem participar. Que existe hoje uma larga avenida para uma candidatura local, ninguém pode negar!

 

ANOTEM NAS AGENDAS: Em 2018 elegeremos Presidente da República, Governador do Estado, 2 Senadores, Deputado Federal e Deputado Estadual. O 1º turno será no dia 07 de Outubro de 2018 e o 2º turno está marcado para o dia 28 de Outubro. O eleitor deverá ficar de olho nos suplentes a Senador, pois no Brasil senadores viram ministros e suplentes viram senadores sem nenhum voto recebido. Mesmo vivendo em um mar de corrupção, o voto consciente ainda é a melhor maneira de aposentar um monte de políticos macacos-velhos!

 

PEQUENOS E MÉDIOS MUNICÍPIOS TAMBÉM SÃO MUITO CORRUPTOS!  Levantamento recente dos órgãos federais de justiça apontam que nos últimos 3 anos a corrupção ultrapassou R$ 10 bilhões nos municípios brasileiros. A coisa está enraizada e atinge pequenas e médias cidades. De uma amostragem de 370 operações contra fraudes e corrupção, o resultado foi centenas de prisões de prefeitos, secretários, diretores de autarquias e vereadores. O ninho das cobras está nas licitações, nas compras e em contratos de terceirização. A democratização da roubalheira do dinheiro público agora está completa, atinge grandes, médios e pequenos municípios! Fiscalizem e denunciem qualquer indício de corrupção!

 

CRECHE COM DUPLA TRAGÉDIA: COISAS DO BRASIL! Janaúba/MG viveu uma tragédia com 11 mortes (9 crianças e 1 professora) amplamente divulgada pelos meios de comunicação. O mais triste é saber agora que a creche não tinha alvará nem extintores. É assim que protegemos nossas crianças, com um enorme descaso sobre regras básicas de segurança. Que cada cidadão procure se informar o que ocorre em creches e escolas de sua cidade. Infelizmente só reagimos depois de tragédias com muitas vítimas.

 

CHOQUE DE GESTÃO SÓ NA CAMPANHA ELEITORAL: Empresários, políticos e formadores de opinião estão bastante preocupados com a situação financeira da prefeitura de Bebedouro. Afirmam que diversas cidades estão fazendo choque de gestão e reduzindo fortemente as despesas para gerar caixa. O prefeito Fernando Galvão prometeu desde a primeira eleição uma administração moderna e um grande choque de gestão. Até agora, nem uma coisa, nem outra!

 

 
Mais Notícias
 
17/02/2018 - Não existe projeto de concessão do SAAEB na Câmara Municipal, afirma Chanel

17/02/2018 - Prefeitura e CODASP iniciam estudo para recuperação de estradas rurais

17/02/2018 - Cartório Eleitoral realiza cadastro biométrico

17/02/2018 - Reforma trabalhista, medida provisória e súmulas do TST

17/02/2018 - São Paulo cria acordo e libera R$ 7,7 bilhões para o pagamento de precatórios

17/02/2018 - Promoção Social abrirá inscrições para Frente de Trabalho na segunda-feira (19/02)

17/02/2018 - Departamento de Assistência e Promoção Social atende em novo horário

17/02/2018 - Rápidas da Política

17/02/2018 - O túnel do tempo compromete a prefeitura

17/02/2018 - Quatro grandes desafios da Gestão Pública bebedourense

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2018, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 303
Total: 1.412.132