Tempo
Eleição do Novo Diretório Municipal do PSDB. Empresário Angelo Daolio assume a presidência
12/10/2017

Na convenção do partido, no último sábado (07), Ângelo Daólio foi eleito o novo presidente

 

Com a eleição da chapa única, novas metas e novas diretrizes o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, e terá como presidente do partido, pelos próximos dois anos, o ex-vereador Ângelo Daólio e Dr. Reis como vice-presidente.

Foram eleitas 33 pessoas que comporão a nova executiva Membros Titulares e suplentes do Diretório; Delegados Titulares e suplentes; Membros Titulares e suplentes da Comissão de Ética e Disciplina e o Conselho Fiscal e suplentes.

 

A composição da Executiva Municipal do PSDB ficou com a seguinte formação:

Presidente - Ângelo Rafael Latorre Daólio;

Vice-Presidente – Paulo Roberto Joaquim dos Reis;

Secretário – André Tomasso;

Tesoureiro – João Antônio dos Reis Gandra;

1º Vogal – Silvio Delfino

2° Vogal – Rubens Cunha

Líder da Bancada – Fernando José Piffer;

1º Suplente – Onivaldo Marino

2º Suplente – Dione Rodrigues de Souza

3º Suplente – Isabel Aparecida Pereira Ferrari

 

Além da tradicional executiva municipal, o PSDB de Bebedouro inovou e criou coordenadorias que tratarão de assuntos relacionados a áreas ou grupos específicos, as coordenadorias são:

 

PSDB Mulher – Isabel Aparecida Pereira Ferrari

TUCANAFRO – Djane Cristina Santos

PSDB Jovem – Raphael Soares

 

Estiveram, também, presentes à reunião, prestigiando o evento, o Deputado Estadual Marco Vinholi (PSDB) e representando o Secretário Chefe da Casa Civil - Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB), seu assessor Lucas Chioda.

O Vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB) falou da importância do trabalho que o PSDB vem desenvolvendo em nossa cidade e sobre o apoio que Bebedouro tem recebido do Deputado Estadual Marco Vinholi (PSDB) e do Secretário-Chefe da Casa Civil, Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB). Apoio este que não diz respeito somente ao montante de verbas destinadas à nossa cidade, como também, o apoio, que os cidadãos de Bebedouro, vem recebendo, junto ao Governo Estadual, para a resolução de suas demandas. O vereador relatou o trabalho como extremamente profícuo.

Segundo o vereador Dr. Fernando Piffer, o Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB) já destinou, para nossa cidade, quase 20 MILHÕES em recursos, que vão desde convênios até emenda parlamentar. Além, do apoio na reativação do ramal ferroviário Pradópolis/Colômbia e da ajuda em outras demandas e pleitos de nosso município.

O Deputado Estadual Marco Vinholi (PSDB), em apenas 09 meses de mandato, já destinou quase 2 MILHÕES em recursos de convênios, programas estaduais, além de verbas para as entidades que apoio à criança e adolescente. Lembrou que o Deputado Marco Vinholi, através do prestígio que mantém junto ao governo estadual do Governador Geraldo Alckmin (PSDB) e a Federação Paulista de Futebol - FPF, conseguiu que Bebedouro fosse sede da Copinha, que proporcionará aumento de divisas para nossa cidade, além de destaque na mídia televisa regional e nacional. O Deputado Marquinhos Vinholi ainda está articulando, junto a bancada estadual com PSDB na ALESP que Bebedouro seja uma das cidades de interesse turístico do Estado de São Paulo.

O novo presidente do PSDB, Ângelo Daólio, destacou a importância do PSDB no cenário federal, estadual e municipal, afinal, apoiaram o prefeito em sua reeleição.

Mesmo que as vezes não concordemos com alguns posicionamentos do executivo municipal, naquilo que concordamos, apoiaremos, o que não concordamos, prevalecerá nosso posicionamento e não apoiaremos. Continuaremos trabalhando por Bebedouro, sempre em primeiro lugar, sou um otimista dos mais fanáticos e vejo, na verdade, sinto um desenvolvimento bastante acentuado em nossa cidade. Queremos o melhor para tudo e para todos. Servir sempre. Dizer não, somente, quando o sim for impossível. Que assim seja”, informou o presidente Ângelo Daólio na reunião.

Destacou ainda, que à frente do PSDB, continuará o belo trabalho efetuado pelo ex presidente Dr. Fernando Piffer, que comandou o partido por seis anos, conclamando para que todos os filiados, se engajem e apoiem os novos coordenadores.

Foi convidado para participar da reunião, o Diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim, que precisava apresentar um pleito do “Projeto Água Viva” ao Deputado Vinholi e ao Deputado Samuel Moreira, solicitação que foi atendida de pronto, inclusive com reunião já marcada, junto ao Secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Maurício Brusadin.

O Diretor Gilmar Feltrim destacou a importância das ações do PSDB em nossa cidade e agradeceu os deputados pelo atendimento do pleito do Projeto Água Viva. “Este será um legado importante que o PSDB deixará para nossa cidade, a recuperação de 3.000 nascentes, isso possibilitará um aumento considerável da oferta de água superficial em nosso município, que beneficiará, e muito, as novas gerações de bebedourenses. Um projeto que começou tão pequeno, buscando recuperar apenas 50 nascentes e, hoje, vemos a possibilidade da recuperação de 3.000 nascentes, isso é maravilhoso e somente com a ajuda do PSDB, através da intermediação dos vereadores do partido, Dr. Fernando Piffer e Silvinho do pão de queijo, e com o peso da ajuda do Deputado Federal Samuel Moreira e Deputado Estadual Marco Vinholi que conseguiremos implementar essas mudanças”, declarou Gilmar Feltrim.

A gestora ambiental Alessandra Nicolau, uma das coordenadoras do Projeto “Agua Viva” destacou que procurou partido que se diz ambientalista e que não obteve apoio no desenvolvimento do projeto “são ótimos para criticar, mas para uma ação efetiva de trabalho junto ao meio ambiente nada fizeram. O Projeto Água Viva só decolou porque encontrou apoio nos vereadores do PSDB, Ângelo Daólio, Dr. Fernando Piffer e agora Silvinho do pão de queijo, por isso nós, só temos a agradecer o trabalho efetivo desses vereadores que pensam no futuro de nossa cidade”.

Convidado, também, a comparecer na reunião, o ex vereador Valdeci Ramos de Castro, o Sensei, declarou seu amor irrestrito a Bebedouro e disse que se alguém trabalhar contra a cidade, acaba se tornando seu adversário. Aproveitou para enaltecer o trabalho que o PSDB desenvolve em Bebedouro “ Saber que existe um partido como o PSDB a frente de um ótimo trabalho em prol da cidade, me deixa feliz. PSDB possui pessoas que possuem intenção de melhorar nossa cidade e o nosso horizonte. Todo mundo sabe que sou avesso a reunião de partido, mas estou aqui há pelo menos 2 horas e estou feliz em poder participar de uma reunião onde as pessoas possuem esse intuito, melhorar Bebedouro, Criticar é muito fácil, difícil mesmo, é melhorar nosso presente e ajudar a construir um futuro melhor para nossos filhos e netos. E uma coisa que preciso deixar registrada o PSDB, hoje, possui um grupo grande e coeso, formado por pessoas de bem que querem realizar algo por nossa cidade, isso é extremamente importante, afinal, ninguém faz nada sozinho. Parabéns PSDB, Bebedouro precisa de gente, como vocês, que têm seu olhar no futuro, pensando no bem da cidade”, destacou Sensei.

O Deputado Estadual Marco Vinholi, que possui sua base eleitoral na cidade vizinha de Catanduva (SP), declarou que já se sente um bebedourense de coração, afirmou que anda passando mais tempo em nossa cidade, que em sua cidade natal, causando, inclusive, ciúmes na família. Disse ainda, que é o embaixador de Bebedouro na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP.

O Deputado Marco Vinholi destacou a qualidade dos filiados de PSDB de Bebedouro, disse que considera o grupo coeso e que trabalha em prol da cidade e por isso, os pleitos de Bebedouro sempre estão chegando a seu gabinete, muito pela vontade de todos os tucanos em fazer com que Bebedouro cresça e se desenvolva. Parabenizou ao presidente Ângelo Daólio, desejando um bom mandato.

“O PSDB diferente do que foi plantado por outros partidos, não é um partido elitista, essa afirmação está muito longe da verdade, este ano comemoramos 17 anos do Programa Bom Prato, onde os restaurantes oferecem a refeição a R$ 1,00 e esse foi o motivo de nossa aproximação com Bebedouro, a vinda do restaurante BOM PRATO para cá e esse pleito está caminhando em breve tenho certeza que veremos instalado esse restaurante aqui na cidade. Tenho que falar da luta do Dr. Fernando Piffer, por Bebedouro ele chega a ser “chato” por tantas cobranças que ele faz para a cidade, todo dia nos falamos e todo dia ele tem algum pleito ou demanda em favor da cidade. Sempre pedindo pela cidade, mas nunca para ele. É esporte, meio ambiente, educação, saúde, social e tantas outras demandas. Vocês disseram que tenho feito um bom trabalho por Bebedouro, isso até é verdade, mas esse trabalho é muito em função das cobranças diárias do Piffer e tenham a certeza que podem contar comigo para ser esse elo de ligação de Bebedouro com a ALESP”, discursou o Deputado Marco Vinholi.

Representando o Secretário-Chefe da Casa Civil, Deputado Federal Samuel Moreira, esteve seu assessor Lucas Chioda, que enalteceu o trabalho do PSDB em Bebedouro, em especial, ao Dr. Fernando Piffer pela brilhante condução do diretório municipal. Lucas ainda informou aos integrantes do Projeto Água Viva que a audiência com o Secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, já poderá ser agendada na próxima semana, atendendo ao pedido do Dr. Fernando Piffer.

O que vimos foi um partido que possui projeto de melhorias para Bebedouro. Que está realizando ações estruturantes para o futuro, além das ações efetivas que estão sendo realizadas e sentidas no presente.

O PSDB de Bebedouro, através do Dr. Fernando Piffer, Ângelo Daólio e Silvinho do pão de queijo estão construindo pontes, com estruturas sólidas, para que Bebedouro consiga ver atendidas suas demandas, junto ao Governo Estadual, independentemente de quem esteja à frente do executivo.

Foi através do trabalho desses políticos do PSDB, que vem ocorrendo desde 2014, que a nossa cidade, hoje, possui o prestígio necessário, junto ao Governo Estadual, para o atendimento de tantas demandas e pleitos.

Após a convenção foi realizada uma festa de confraternização entre todos os filiados do PSDB e convidados.

 

 
Mais Notícias
 
16/12/2017 - Presidente da Camara Municipal entrega cheque de R$ 800 mil ao prefeito e faz balanco da gestao 2017

16/12/2017 - TEBE recebeu homenagem com o titulo de Responsabilidade Cultural 2017

16/12/2017 - Dr. Toller receberá a Medalha Coronel Raul Furquim

16/12/2017 - Saiba por que, quando e como recolher a contribuição sindical em 2018

16/12/2017 - Serviços municipais têm horário especial

16/12/2017 - Polo Regional de Padaria Artesanal é inaugurado e primeira turma recebe certificado

16/12/2017 - Saúde em destaque: em sessões extras Câmara aprova recursos para insulina e manutenção de ambulâncias

16/12/2017 - Coopercitrus foi um dos destaques no Prêmio VisãoAgro Brasil 2017

16/12/2017 - Tracbel realiza formatura do ?Projeto Profissionalizar?

16/12/2017 - Rápidas da Política

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
 
 

© Copyright - Jornal Impacto/ 2017, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 254
Total: 1.389.593