Tempo
Rápidas da Política
11/11/2017

PENDÊNCIAS IMPORTANTES QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDAS: Existem coisas que são anunciadas com grande alarde e depois são esquecidas. São os casos da nova sede do Corpo de Bombeiros, do calçadão e da mudança da Biblioteca Municipal. Nenhuma notícia sobre sede e calçadão, e a Biblioteca Municipal continua fechada. Quando resolveremos os problemas?

 

MUDANÇAS NO PARTIDO SOLIDARIEDADE 77: Assumiu a presidência do Diretório Municipal do Partido Solidariedade o médico Dr. Tiago Bosco de Souza Elias - Ligeirinho da Inter. A grande novidade política, segundo membros do diretório, é que Dr. Tiago será lançado candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com Paulinho da Força para deputado federal. O partido se prepara para garantir 5 mil votos para Paulinho e espera uma grande votação para Dr. Tiago. Aguardem!

 

VAI EMBOLAR A SUCESSÃO MUNICIPAL! Dizem os entendidos que se Dr. Tiago tiver algo parecido com 10 mil votos, será um forte candidato a prefeito em 2020. As apostas estão abertas e a falada força eleitoral de Dr. Tiago vai ser testada. A conferir em 2018!

 

O DIA A DIA DA PREFEITURA ESTÁ COMPLICADO: Dependendo do assunto e da demanda, os departamentos da prefeitura estão fazendo um jogo de empurra que irrita o cidadão e não resolve problemas. Recentemente um problema passou por três chefes de departamento e os três disseram que não era com eles. Aí quando a imprensa noticia ficam nervosos, fazem biquinhos e viram a cara. Profissionalismo e maturidade são bons remédios! Se o serviço público não resolver um problema do cidadão, que é de competência da prefeitura, quem vai resolver?

 

A TEMPERATURA ESTÁ SUBINDO NO PODER LEGISLATIVO: Novas críticas do presidente da câmara sobre a forma com que o prefeito Galvão administra a cidade foram feitas na última sessão da câmara. Chanel pede uma gestão compartilhada com a câmara. Também foi a vez do vice-presidente da câmara Dr. Fernando Piffer cobrar investimentos dos recursos da CIP (Contribuição Iluminação Pública) prometidos pelo executivo e não cumpridos até hoje. As cobranças por parte dos vereadores vão aumentar e o prefeito deverá decidir pelo compartilhamento da gestão ou pelo isolamento. Vamos ficar atentos!

 

A FICHA ESTÁ CAINDO AGORA! Quando o famoso Teto dos Gastos foi aprovado pelo Congresso Nacional, muitos comemoraram como um grande avanço da gestão federal. Agora começaram a perceber que estão cortando recursos da educação, da saúde, da assistência social e da segurança pública. Nos discursos são áreas essenciais, mas na prática a revolta é de poucos. Aqui em Bebedouro a vereadora Sebastiana do Democratas já denunciou da tribuna os cortes de recursos da assistência social e da saúde. O Governo Federal quer resolver o problema de caixa tirando dinheiro dos programas que são geridos pelos municípios. Onde a bomba vai explodir?

 

QUEM PAGA O AJUSTE SÃO OS MAIS POBRES! Desde o início do Governo Temer o botijão de gás já subiu 66% e a gasolina 37%, impactando diretamente nos bolsos dos mais pobres. Agora estão falando em aumentos nas contas de luz e água para cobrir rombos e fazer investimentos. Estão fazendo o ajuste fiscal nas costas dos mais pobres. Fácil, não?

 

 
Mais Notícias
 
16/12/2017 - Presidente da Camara Municipal entrega cheque de R$ 800 mil ao prefeito e faz balanco da gestao 2017

16/12/2017 - TEBE recebeu homenagem com o titulo de Responsabilidade Cultural 2017

16/12/2017 - Dr. Toller receberá a Medalha Coronel Raul Furquim

16/12/2017 - Saiba por que, quando e como recolher a contribuição sindical em 2018

16/12/2017 - Serviços municipais têm horário especial

16/12/2017 - Polo Regional de Padaria Artesanal é inaugurado e primeira turma recebe certificado

16/12/2017 - Saúde em destaque: em sessões extras Câmara aprova recursos para insulina e manutenção de ambulâncias

16/12/2017 - Coopercitrus foi um dos destaques no Prêmio VisãoAgro Brasil 2017

16/12/2017 - Tracbel realiza formatura do ?Projeto Profissionalizar?

16/12/2017 - Rápidas da Política

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
 
 

© Copyright - Jornal Impacto/ 2017, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 254
Total: 1.389.593