Tempo
Festa Direito de Viver contou com a participação de aproximadamente 20 mil pessoas
02/12/2017

A Festa Direito de Viver e a Cavalgada Salvando Vidas é um único evento em conjunto, porém a caminhada Passos que Salvam é um evento específico direcionado a conscientização preventiva do Câncer infantil e é realizada todos os anos no último domingo do mês de Novembro. Analisando a importância e o contexto dos eventos, ambos buscam um único objetivo que é a arrecadar recursos para o Hospital do Amor de Barretos.  

 

 É com muita emoção e alegria que a comissão organizadora celebra esta festa. Sentimos o verdadeiro desejo de ajuda ao próximo que uni todas as pessoas através das entidades e comunidades participantes para se doarem nestes três dias de festa, e o mais importante o nosso compromisso em construir a nossa vida salvando vidas.

Houve muito empenho e trabalho para deixar a festa mais organizada e mais bonita neste ano.

A certeza da presença de Deus em nossa caminhada nos enche de alegria, nos dá esperança de dias melhores e nos faz ver que a vida vale a pena principalmente quando vivida em comunidade, apesar de todas as aparências contrárias. A certeza de que não estamos sós nos fortalece na caminhada e na luta contra o mal que aflige a humanidade. Justamente por isso, no mundo inteiro, a cada dia que se passa, se valoriza mais a figura do voluntário.

O que move e alimenta o voluntário é a sede de ver o mundo mais humanizado, justo e fraterno. O voluntário é antes de tudo um visionário, pois consegue enxergar um futuro melhor e luta para que o ideal seja vivido no dia a dia das pessoas.

Para nós da AVCCB e do Hospital do Amor de Barretos, o voluntário é a presença e extensão de Deus para todos que dele precisam.

“A caridade é um exercício espiritual...Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.”

 

Agradeço os patrocinadores, a todas as empresas e instituições que efetuaram suas doações, aos produtores rurais que doaram as cabeças de gado e outros animais, agradecer a toda a população que colaboraram com suas doações e compra de cartelas dos bingos, e também todos os voluntários e colaboradores que estão trabalhando pelas entidades:

AVCCB (Barraca de voluntários), Carminha Perrone (Decoração), Chica Hall, Paróquia São Pedro Claver, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia São João Batista, Paróquia Sto. Antonio Santana Galvão, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia Santo Inácio de Loyola, Paróquia São Judas Tadeu, Igreja Presbiteriana Independente, União das Sociedades Espíritas de Bebedouro, Fundação Abílio Alves Marques, Lojas Maçonicas (Aristides Galo, Cavaleiro do Oriente, Justiça e Amor, Luz do Oriente), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Clube Solidariedade, Cafeteria Rio Branco (café e frutas), Barraca do escondidinho, Barraca Italiana, Barraca Francesa, Barraca Arroz Carreteiro, Barraca da Pizza, Barraca das Bebidas, Barraca do churrasco, Barraca do cachorro quente, Barraca dos assados, Barraca de lanches e de salgados, Barraca do sorvete, Barraca dos doces, Barraca da pesca, Barraca das saladas, Barraca das panquecas e crepe suíço, Barraca da Inter e Citricultura Issa Lian, Manoel Fogueteiro, Prefeitura Municipal de Bebedouro, Polícia Militar, Guarda Municipal de Bebedouro, Unimed, Hospital Municipal de Bebedouro, Imesb, Colégio Espaço Livre, Imprensa Falada e escrita, Equipes de voluntários: (Tesouraria, Infra estrutura, Bingos, Limpeza, Som, Eletricistas e Equipe montagem)

 

Quanto a estimativa de arrecadação é atingir os resultados do ano anterior o que seria difícil, mas o importante é realizar a Festa com o espírito de união e solidariedade e com a participação de toda a comunidade de Bebedouro e região e a estimativa de entrega do cheque em Barretos será até 20/12/2017. *Passaram em média 20 mil pessoas pela festa este ano. Colaboração: Organização

 

 
Mais Notícias
 
16/12/2017 - Presidente da Camara Municipal entrega cheque de R$ 800 mil ao prefeito e faz balanco da gestao 2017

16/12/2017 - TEBE recebeu homenagem com o titulo de Responsabilidade Cultural 2017

16/12/2017 - Dr. Toller receberá a Medalha Coronel Raul Furquim

16/12/2017 - Saiba por que, quando e como recolher a contribuição sindical em 2018

16/12/2017 - Serviços municipais têm horário especial

16/12/2017 - Polo Regional de Padaria Artesanal é inaugurado e primeira turma recebe certificado

16/12/2017 - Saúde em destaque: em sessões extras Câmara aprova recursos para insulina e manutenção de ambulâncias

16/12/2017 - Coopercitrus foi um dos destaques no Prêmio VisãoAgro Brasil 2017

16/12/2017 - Tracbel realiza formatura do ?Projeto Profissionalizar?

16/12/2017 - Rápidas da Política

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
 
 

© Copyright - Jornal Impacto/ 2017, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 254
Total: 1.389.593