Tempo
Cruzeiro é a grande equipe confirmada na Copinha em Bebedouro
02/12/2017

Apesar de toda dificuldade enfrentada pela A.A. Internacional, a Copinha será realizada em grande estilo em nossa cidade. A alegria da diretoria por sediar a competição é contagiante. O Presidente Júnior não se cansa de agradecer ao Deputado Estadual Marco Vinholi (PSDB), que articulou, junto a FPF, a vinda da competição para a cidade, ao Secretário Chefe da Casa Civil, Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB) que intermediou o AVCB, ao vereador Dr. Fernando Piffer (PSDB) por todo trabalho e apoio dado para a realização desse antigo sonho da Inter, ao trabalho desenvolvido pelo engenheiro e Diretor de Obras, Wagner Silveira e a Polícia Militar, através do Capitão Flávio de Mira Darbo e Tenente André Fávero.

O trabalho da diretoria não parou, como todo bom anfitrião, o LOBO corre contra o tempo para deixar tudo perfeito e pronto para receber bem os visitantes, que começam a chegar logo no início de 2018.

A tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi divulgada na tarde da última segunda-feira (27), pela Federação Paulista de Futebol - FPF. O torneio terá início em 2 de janeiro e a final será disputada em São Paulo no dia 25 do mesmo mês.

Os pessimistas de plantão e aqueles que torceram contra devem estar “roendo os cotovelos” de raiva, pois, além Bebedouro participar e ser sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última semana foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol - FPF, a vinda de uma grande equipe. A equipe de juniores do Cruzeiro (MG), campeã da Copinha de 2007, foi a escolhida para estar em Bebedouro.

Além do Cruzeiro, teremos em nossa cidade, o time vice-campeão da competição em 2017, o Babatais (SP) que foi a grande vedete e destaque da última competição.

Esta será a MAIOR COPA SÃO PAULO DA HISTÓRIA, segundo divulgado pela FPF. Serão 128 equipes participantes, número recorde da Copinha. O Estado de São Paulo possui 55 equipes participando da competição, sendo 32 times-sede, além disso conta com o maior número de clubes inscritos. Todos os Estados do país estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história. A lista conta ainda com as 20 equipes que disputam a Série A do Brasileiro.

A INTER terá em seu grupo, compondo a Chave 12 da competição, o Cruzeiro (MG), o Nova Iguaçu (RJ) e o Batatais (SP).

Para melhorar ainda mais, Bebedouro ainda foi contemplada com 03 (três) transmissões ao vivo pela Sport TV e ESPN Brasil, outra promessa do Deputado Estadual Marco Vinholi (PSDB) que foi cumprida. Enquanto a cidade de Bebedouro aparecerá por 3 vezes para todo País, muitas outras sedes terão somente uma única transmissão ou, ainda, nenhuma transmissão ao vivo. Como dissemos em edição anterior do Jornal Impacto, essa será uma excelente vitrine para uma cidade que almeja ser considerada município de interesse turístico para o Estado de São Paulo.

Com relação aos demais grupos, o maior vencedor e atual campeão do torneio, o Corinthians iniciará sua caminhada em busca do 11º título diante do Corumbaense-MS, no dia 4 de janeiro, às 21h30, pelo Grupo 17, com sede em Araraquara. Atual vice-campeão, o Batatais estreia contra o Cruzeiro (MG), também no dia 4 de janeiro, às 19h30, em Bebedouro, pelo Grupo 12.

As grandes sensações das divisões de base do Campeonato Paulista nesta temporada, Ponte Preta e Palmeiras também têm estreias marcadas. O clube campineiro estreia no dia 3 de janeiro, às 20h, contra a Chapecoense, pelo Grupo 12, em Franca. Já o Palmeiras tem compromisso diante do Luverdense, no dia 2 de janeiro, às 21h30, em Taubaté, pelo Grupo 27.

No Grupo 4, em Novo Horizonte, o Santos estreia contra o América-RN, às 19h15 do dia 2 de janeiro, enquanto o São Paulo, que está no Grupo 10, em Ribeirão Preto, faz a primeira partida contra o Cruzeiro-DF, no dia 3, às 19h15. Segundo maior campeão, o Fluminense, estreia contra o Mogi Mirim, no dia 3 de janeiro, às 15h30, em Marília, pelo Grupo 8.

Você e sua família não podem perder a maior competição sub 20 do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é realizada com portões abertos, totalmente gratuita, não há cobrança de ingressos. Por isso, não há motivo para não prestigiar essa importante competição. Vamos mostrar a todo o Brasil a paixão que, nós, bebedourenses temos com o nosso LOBO VERMELHO. Confira os jogos que serão realizados em Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, o Stamatão.

 

 
Mais Notícias
 
16/12/2017 - Presidente da Camara Municipal entrega cheque de R$ 800 mil ao prefeito e faz balanco da gestao 2017

16/12/2017 - TEBE recebeu homenagem com o titulo de Responsabilidade Cultural 2017

16/12/2017 - Dr. Toller receberá a Medalha Coronel Raul Furquim

16/12/2017 - Saiba por que, quando e como recolher a contribuição sindical em 2018

16/12/2017 - Serviços municipais têm horário especial

16/12/2017 - Polo Regional de Padaria Artesanal é inaugurado e primeira turma recebe certificado

16/12/2017 - Saúde em destaque: em sessões extras Câmara aprova recursos para insulina e manutenção de ambulâncias

16/12/2017 - Coopercitrus foi um dos destaques no Prêmio VisãoAgro Brasil 2017

16/12/2017 - Tracbel realiza formatura do ?Projeto Profissionalizar?

16/12/2017 - Rápidas da Política

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
 
 

© Copyright - Jornal Impacto/ 2017, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 254
Total: 1.389.593