Tempo
Rápidas da Política
10/02/2018

DIAGNÓSTICO DA TRAGÉDIA ANUNCIADA: O Governo Fernando Galvão tem por filosofia que 30% dos problemas são insolúveis e 70% o tempo resolve. É por isso que as coisas estão do jeito que estão e com cara de que vão piorar. Ousadia e coragem estão de férias e ninguém sabe quando voltam! Bom carnaval para a turma do primeiro andar!

 

UMA ADMINISTRAÇÃO QUE VIVE DE FAKE NEWS: Antigamente se falava de balões de ensaio ou notícias plantadas, hoje a palavra é fake news, literalmente notícias falsas. Anuncia-se uma grande reestruturação e não acontece nada; um Diretor que vai embora e não vai, começam a lançar candidatos do governo á Casa Branca e continuam vendendo uma estabilidade que não existe. A administração municipal se encastelou e o povo ficou muito longe. Temos três longos anos pela frente e muita gente já se arrependeu da reeleição.

 

VERDADES NADA SECRETAS:  Dizem que em uma reunião no último final de semana, realizada nas dependências de um escritório, o prefeito Galvão reuniu alguns vereadores e alguns empresários. Nem o presidente da câmara e nem o vice-presidente da mesma câmara estavam lá. Assunto? A situação financeira da prefeitura e o projeto de concessão dos serviços da SAAEB. O clima ficou tão pesado que dois vereadores foram embora antes do combinado.Uma coisa é certa: o prefeito não tem maioria na câmara para nada! E agora?

 

PLANEJAMENTO FINANCEIRO, O QUE É ISSO? Qualquer leigo sabe que para acertar um orçamento é preciso cortar despesas e se possível aumentar receitas. Depois pode-se até discutir a venda ou concessão de autarquias e imóveis municipais. Por aqui começamos pelo lado errado e depois reclamamos que nada dá certo. Todos precisam voltar aos bancos escolares!

 

SAAEB É A JÓIA DA COROA? Calculado o valor na ponta do lápis não é! Só que o prefeito vê a concessão como a salvação da lavoura para sanear as contas deficitárias locais. Como a concessão não vai fracassar, já fracassou, Galvão vai ter que tirar outro coelho da cartola. Pergunta: Ainda tem coelho na cartola?

 

CÂMARA MUNICIPAL RETORNA ÁS SESSÕES COM AGENDA QUENTE PARA 2018: No último dia 05 de Fevereiro a Câmara Municipal abriu os trabalhos legislativos para o ano de 2018. O ano promete debates e votações importantes. As contas da prefeitura e a concessão do SAAEB são dois bons exemplos disso. O legislativo quer deixar de ser coadjuvante e participar ativamente da administração do município. Assim seja!

 

QUEM ALIMENTA O FACTOIDE? Fala-se mais uma vez na candidatura de Fernando Galvão a deputado estadual. Será? Quando? Porque? Só que a "estória" é alimentada por membros da própria prefeitura. Com tanto problema a ser enfrentado, é melhor a moçada começar a trabalhar e esquecer os boatos inteligentemente dirigidos.

 

 
Mais Notícias
 
17/02/2018 - Não existe projeto de concessão do SAAEB na Câmara Municipal, afirma Chanel

17/02/2018 - Prefeitura e CODASP iniciam estudo para recuperação de estradas rurais

17/02/2018 - Cartório Eleitoral realiza cadastro biométrico

17/02/2018 - Reforma trabalhista, medida provisória e súmulas do TST

17/02/2018 - São Paulo cria acordo e libera R$ 7,7 bilhões para o pagamento de precatórios

17/02/2018 - Promoção Social abrirá inscrições para Frente de Trabalho na segunda-feira (19/02)

17/02/2018 - Departamento de Assistência e Promoção Social atende em novo horário

17/02/2018 - Rápidas da Política

17/02/2018 - O túnel do tempo compromete a prefeitura

17/02/2018 - Quatro grandes desafios da Gestão Pública bebedourense

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2018, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 295
Total: 1.412.124