Tempo
Solenidade é marcada por gratidão aos que colaboram com a inclusão dos deficientes
05/10/2019

Numa sessão solene onde a gratidão foi a tônica, a Câmara Municipal de Bebedouro entregou na noite de sexta-feira (27) o Prêmio de Eficiência e o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente a pessoas físicas e jurídicas que têm contribuído para a inclusão das pessoas com deficiência.

Para o presidente do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro, Mauro  Antonio da Silva Filho há muito ainda que avançar, entretanto as conquistas até agora já foram muitas.

O presidente estadual do Conselho para Assuntos da Pessoa com Deficiência, Francisco Lúcio, que também esteve presente na solenidade, qualificou o evento como uma noite de inclusão. Ele parabenizou o Poder Legislativo pela iniciativa de reconhecer aqueles que colaboram com os deficientes e destacou a força dos parceiros que se dispõem a colaborar com a causa.

Autor da lei que instituiu no município o Setembro Verde, mês dedicado à inclusão dos deficientes, vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede), o Engenheiro Nasser, mencionou o empenho dos integrantes do Conselho Municipal e das entidades que diariamente convivem com as pessoas portadores de deficiências.

Na opinião de Engenheiro Nasser, que também presidiu a sessão solene, a parceria da sociedade civil representa uma grande contribuição para a inclusão, porém lembrou ser preciso avançar ainda mais, sobretudo nas questões relativas ao Poder Público.

Finalizando, o coordenador de Acessibilidade da Prefeitura de Bebedouro, Sebastião Sérgio Marim, agradeceu a todos os envolvidos nas causas das pessoas com deficiência, e novamente externou a sua felicidade em ver tanta gente envolvida com o assunto, resumindo seu discurso: “A palavra nesta noite é gratidão”.

Além de Nasser, também prestigiaram a solenidade, os vereadores Paulo Bola e Mariângela Mussolini, que integram a bancada do MDB na Câmara de Bebedouro, e o vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD).

 

 
Mais Notícias
 
19/10/2019 - Tota relata calvário vivido pelos pacientes do Hospital Municipal e lamenta situação de negligência

19/10/2019 - Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi receberá o Título de Cidadão Bebedourense

19/10/2019 - Na tribuna livre Diretora da EMEB Stélio Machado Loureiro fala de conquista inédita para Bebedouro

19/10/2019 - Câmara Municipal realiza homenagem ao Dia dos Professores

19/10/2019 - CEREST e Ministério da Saúde realizam campanha Eletricidade Mata

19/10/2019 - Defesa Civil de Bebedouro participou do Dia D da Semana Nacional de Redução de Desastres

19/10/2019 - Mulher vai à Polícia Civil para se incriminar em suposto caso de duplo homicídio dos próprios filhos e acaba presa por tráfico de drogas

19/10/2019 - Municípios recebem R$ 312 milhões no segundo repasse de ICMS do mês

19/10/2019 - eSocial: saiba o que muda com a Carteira de Trabalho Digital

19/10/2019 - Rápidas da Política

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2019, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 217
Total: 1.660.326