Tempo
Rápidas da Política
09/04/2020

GABINETE DO ÓDIO NA PREFEITURA: Em época de medo, solidariedade e união de todas as forças, face o avanço da pandemia do coronavírus, tem gente na prefeitura fazendo política da pior espécie. A chamada turma do bem ou turma do bem bom age de maneira cínica, oportunista e desqualificada fazendo um trabalho sujo de bastidores contra adversários políticos. Um bom gabinete para gestão profissional da crise não foi criado e nem será, pois a preocupação principal é destruir reputações para manter o mesmo grupo no poder. Da boca para fora falam em colocar a saúde da população acima de todas as coisas, mas da boca para dentro ruminam ódio puro!

 

BEBEDOURO PRECISA DE UM COMITÊ DE SALVAÇÃO MUNICIPAL: Some-se a péssima gestão das contas públicas, a dívida municipal e o consequente déficit financeiro antes da crise do coronavírus, com as medidas excepcionais e necessárias em defesa da saúde, teremos um resultado final que demorará muito tempo para voltar à normalidade. A crise vai passar e Bebedouro continuará com seus velhos problemas que Galvão e seu grupo não conseguiram resolver. A herança desses 8 anos será trágica e não adianta tentar terceirizar a culpa!

 

O PREFEITO PRECISA LIBERAR A MERENDA ESCOLAR DAS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL! Com o fechamento das escolas para prevenção do coronavírus, as crianças mais necessitadas ficaram sem as merendas diárias. Muitos municípios estão mantendo a merenda e Bebedouro precisa fazer o mesmo. Vamos fazer um grande gesto prefeito Galvão?

 

OVOS DE PÁSCOA DÁ VOTOS? No último dia 8 de Abril a Rede Municipal de Educação distribuiu 7.200 ovos de Páscoa para as crianças o dia inteiro e tem gente fazendo política com isso. A turma do bem bom não perde uma oportunidade para se promover. Daqui para a frente é assim, só que o povo está vacinado!

 

IPTU DA INCOMPETÊNCIA! Decreto nº 14.065 de 27 de Março do prefeito municipal estabeleceu 8% de desconto a vista para quem pagar o IPTU até o dia 27 de Abril. É bom frisar que os carnês deveriam estar prontos desde Janeiro, estamos em Abril nem sinal deles. Nem precisa dizer que o momento agora é delicado e a inadimplência será muito grande. Precisará de medidas adicionais mudando prazos e parcelamentos. Todos querem o bem da cidade, mas tá difícil não apontar erros primários!

 

PANDEMIA NÃO PODE VIRAR UMA FARRA FISCAL! É o que diz o Secretário do Tesouro Nacional Mansueto Almeida, alertando os gestores públicos. Quando tudo passar, os maus gestores terão problemas com os órgãos de controle. Aviso dado! Entendeu Galvão?

 

TEMPESTADE PERFEITA NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA: Vereadores cobraram pesado o prefeito Galvão por suas omissões e por faltar com a verdade em assuntos cruciais para o município. O vereador Paulo Bola/MDB disse que o prefeito não gosta de trabalhar! O vereador Chanel diz que o prefeito falta com a verdade no caso Laranjão e o vereador Dr. Fernando Piffer criticou a falta de gestão municipal em um momento que mais precisamos dela e que o prefeito ignora a Câmara Municipal em decisões vitais para o município. Nem a base aliada, leia-se vereadores Professor Jorge e Artur Henrique, conseguem defender o governo. Bebedouro não merece isso!

 

 
Mais Notícias
 
05/06/2020 - Rápidas da Política

05/06/2020 - Galvão não governa, apenas sobrevive ao cargo

04/06/2020 - SEMEB e Saúde realizam Campanha de Vacinação Contra Influenza 2020

04/06/2020 - Hemocentro de Bebedouro necessita de todos os tipos de sangue

04/06/2020 - Sicoob promove doações em mais de 460 municípios brasileiros

04/06/2020 - Prefeitura decreta Ponto Facultativo na sexta-feira (12/06)

05/06/2020 - Boletim Coronavírus Bebedouro SP 05 de Junho

03/06/2020 - Galvão tem contas do exercício 2016 rejeitadas e o exercício de 2017 também teve parecer desfavorável do TCE-SP

03/06/2020 - Chanel pede ação e menos intimidação à Câmara por parte do prefeito

03/06/2020 - Piffer cobra funcionamento das igrejas por parte do prefeito

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2020, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 17
Total: 1.784.003