Tempo
Rápidas da Política
22/05/2020

QUE SIRVA DE INSPIRAÇÃO PARA O PREFEITO GALVÃO: Recente reunião em Brasília entre o presidente Bolsonaro, os ministros incluindo o da Justiça, o presidente da Câmara Federal, o presidente do Senado e os governadores trouxe um consenso sobre medidas emergenciais no combate ao coronavírus. Fato histórico! A vida e a economia dos Estados e Municípios agradecem. Esperamos que Galvão faça o mesmo gesto em relação a Câmara Municipal e a autoridades do Judiciário.  Ataques a Casa de Leis e agressões virtuais não constroem nada. É hora de grandeza e compromisso com a população!

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE DIA 28 DE MAIO, CÂMARA MUNICIPAL ÀS 10HS SEM PÚBLICO, POR FORÇA DA PANDEMIA: A diretora da Saúde poderia convidar um representante da OS MAHATMA GANDHI para participar da audiência, pois ela é sempre alvo de questionamentos de alguns vereadores. Em tempo: a prefeitura paga mensalmente mais de R$ 1,3 milhões  totalizando mais de R$ 15,8 milhões por ano conforme contrato com a OS. Segundo vereadores, o valor está cima do pago por outras cidades maiores do que Bebedouro. Seria esclarecedor!

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE GESTÃO FISCAL DA PREFEITURA DE BEBEDOURO, DIA 28 DE MAIO ÀS 14:30HS, SEM PÚBLICO DEVIDO A PANDEMIA: Serão apresentados os dados consolidados do 1º Quadrimestre de 2020. Tarefa complicada, já que os meses de Março e Abril foram afetados pela pandemia, e depois veio o decreto da calamidade pública municipal. Os cidadãos devem ter bem claro que a única coisa que vai crescer em 2020 é a dívida municipal, o resto é contabilidade criativa e enxugar gelo. Quando sairmos da pandemia é que veremos o tamanho do estrago nas contas públicas!

 

É GRAVÍSSIMA A DENÚNCIA SOBRE A PRIVATIZAÇÃO DA SAAEB: Todos sabem que a prefeitura tentou privatizar a SAAEB no Governo Galvão, tinha projeto, preço e tudo. O que não sabíamos é que um secretário procurou Chanel para conversar na época e fez uma proposta pelo apoio na câmara da privatização. Chanel denunciou isso da tribuna da câmara, dizendo que tem nome e provas do que diz. Por enquanto existe um silêncio tumular na Casa Branca sobre o assunto. Até quando?

 

GANHARÃO MAIS UM TEMPO! Já é dado como certo o adiamento das eleições municipais para Novembro ou Dezembro, sem prorrogação de mandatos. Vai ter eleições, só falta definir a data. Candidatos a prefeito e a vereadores ganharam um tempo para repensar as campanhas, que com certeza serão muito diferentes de todas as anteriores. Dados de pesquisas recentes sobre o perfil de eleitores aponta as palavras SAÚDE, EXPERIÊNCIA e DESEMPREGO como essenciais aos candidatos. Velhos discursos não funcionarão mais!

 

SERVIDORES PÚBLICOS NÃO TERÃO REAJUSTES SALARIAIS ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021: Com apoio dos governadores, o presidente Jair Bolsonaro vai vetar qualquer reajuste salarial para servidores federais, estaduais e municipais. Faz parte do pacote de ajuda econômica aos Estados e Municípios e é visto como a quota sacrifício dos servidores. Espera-se mais sacrifícios do poder judiciário, dos senadores e deputados!!!

 

A ONDA ESTÁ CRESCENDO! JÁ SÃO MAIS DE 20 MIL MORTES. FIQUE EM CASA!!!

 

 
Mais Notícias
 
05/06/2020 - Rápidas da Política

05/06/2020 - Galvão não governa, apenas sobrevive ao cargo

04/06/2020 - SEMEB e Saúde realizam Campanha de Vacinação Contra Influenza 2020

04/06/2020 - Hemocentro de Bebedouro necessita de todos os tipos de sangue

04/06/2020 - Sicoob promove doações em mais de 460 municípios brasileiros

04/06/2020 - Prefeitura decreta Ponto Facultativo na sexta-feira (12/06)

05/06/2020 - Boletim Coronavírus Bebedouro SP 05 de Junho

03/06/2020 - Galvão tem contas do exercício 2016 rejeitadas e o exercício de 2017 também teve parecer desfavorável do TCE-SP

03/06/2020 - Chanel pede ação e menos intimidação à Câmara por parte do prefeito

03/06/2020 - Piffer cobra funcionamento das igrejas por parte do prefeito

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2020, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 25
Total: 1.784.011