Tempo
Notas da Guarda Civil Municipal
29/06/2020

Averiguação de perturbação de sossego público

Por volta das 01h48min do dia 27 de junho, a Guarda Civil, foi solicitada para comparecer na Praça Doutor Manoel Joaquim dos Reis, no Parque Residencial Eldorado, onde segundo o solicitante alegou que estava sendo perturbado pelo volume do som alto que provinha de uma residência próximo a sua casa. Mediante a solicitação, a Guarda Civil compareceu no referido endereço, onde foi constatado que o volume do som estava acima do limite permitido por lei, e sendo assim o morador foi devidamente orientado quanto ao som em alto volume e, notificado por estar perturbando o sossego público. E deste modo, acatando as orientações decidiu diminuir o volume do som para não incomodar os vizinhos dele.

 

Averiguação de tentativa de furto

Por volta das 02h00min do dia 27 de junho, a Guarda Civil, foi solicitada para comparecer na Rua Professor Abílio França Valente, no Jardim de Lúcia, onde segundo a solicitante alegou que teria escutado barulhos, com se alguém estivesse tentando arrombar seu “Trailer”, que fica em frente sua residência, e logo em seguida ao barulho, o alarme disparou. Quando saiu para verificar, não avistou mais ninguém pelo local. Mediante a solicitação, a Guarda Civil se deslocou até o referido endereço, onde realizou diligências nas proximidades, porém, ninguém foi localizado. A solicitante foi devidamente orientada a entrar em contato caso percebesse algo de estranho no local.

 

Elemento é preso por agredir mulher e descumprir medida judicial

Por volta da 03h22min, do dia 27 de junho, a Guarda Civil foi solicitada para comparecer na Rua Benedito Nocite, no bairro Residencial Bebedouro, onde segundo a solicitante alegou que estava se desentendendo com outra pessoa e que o mesmo teria ameaçado e a agredido fisicamente. A suposta vítima alegou ainda que teria uma medida cautelar, que proíbe a aproximação do elemento a ela. Mediante a solicitação, a Guarda Civil esteve no local, e realizou contato com a solicitante e logrou êxito em prender em flagrante o elemento, o qual foi conduzido até a central de polícia judiciária, onde a autoridade policial tomou conhecimento do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante do elemento e o encaminhou para uma das celas da cadeia pública, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

 

Averiguação de perturbação de sossego público

Por volta das 17h30min do dia 27 de junho, a Guarda Civil, foi solicitada para comparecer na Rua Luiz Martins da Silva, no Jardim Itália, onde segundo o solicitante alegou que estava sendo perturbado pelo volume do som alto que provinha de uma residência próximo a sua casa. Mediante a solicitação, a Guarda Civil compareceu no referido endereço, onde foi constatado que o volume do som estava acima do limite permitido por lei, e sendo assim a pessoa que se encontrava no local foi devidamente orientada quanto ao som em alto volume e, acatando as orientações decidiu diminuir o volume do som para não incomodar mais ninguém.

 

Averiguação de perturbação de sossego público

Por volta das 21h58min do dia 27 de junho, a Guarda Civil, foi solicitada para comparecer na Rua João Mateus de Moraes, no Residencial Franciscano, onde segundo o solicitante alegou que estava sendo perturbado pelo volume do som alto que provinha do apartamento no mesmo bloco em que reside. A solicitante alegou ainda que o volume estava incomodando todo os moradores do edifício. Mediante a solicitação, a Guarda Civil compareceu no referido endereço, onde foi constatado que o volume do som estava acima do limite permitido por lei, e sendo assim o morador que se encontrava no local foi devidamente orientado quanto ao som em alto volume e, acatando as orientações decidiu diminuir o volume do som para não incomodar mais ninguém.

 

Averiguação de perturbação de sossego público

Por volta das 14h12min do dia 28 de junho, a Guarda Civil, foi solicitada para comparecer na Rua Luis Lopes, no Jardim Souza Lima, onde segundo o solicitante alegou que estava sendo perturbado pelo volume do som alto que provinha de um veículo que estava parado próximo a sua residência, o solicitante informou ainda que as músicas eram vexatórias de cunho apelativo. Mediante a solicitação, a Guarda Civil compareceu no referido endereço, onde foi localizado o referido veículo, porém ao chegar no local, não foi constatado o som alto, pois devido a aproximação da viatura, o proprietário do veículo provavelmente diminuiu o volume do som. Mas, mesmo assim, ele foi devidamente orientado quanto ao som em alto volume e, acatando as orientações disse que não iria ligar mais o som para não incomodar mais ninguém.

 

Averiguação de direção perigosa

Por volta das 16h45min do dia 28 de junho, a Guarda Civil, foi solicitada para comparecer na Variante Lourenço Santin, próximo ao Jardim São Carlos, onde na ocasião, o solicitante alegou que teria vários condutores de motociclistas realizando manobras arriscadas e empinando suas motos. Mediante a solicitação, a Guarda Civil se deslocou até o endereço, onde ao se aproximar do local, os elementos avistaram a viatura de longe e se evadiram em alta velocidade, não sendo possível identificá-los. Mesmo assim, foram realizados policiamentos na tentativa de encontrar os elementos, porém, sem êxito. E logo em seguida a Guarda Civil deixou o local sem maiores transtornos.

 

Elemento é preso por agredir a própria mãe

Por volta da 08h27min, do dia 22 de junho, a Guarda Civil foi solicitada para comparecer na Rua Benedito Nocite, no bairro Residencial Bebedouro, onde segundo a solicitante alegou que seu filho estava com o humor completamente alterado e passou a ameaça-la, e posteriormente a agrediu fisicamente. Mediante a solicitação, a Guarda Civil esteve no local, e realizou contato com a solicitante e logrou êxito em prender em flagrante o elemento, o qual foi conduzido até a central de polícia judiciária, onde a autoridade policial tomou conhecimento do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante do elemento e o encaminhou para uma das celas da cadeia pública, onde deverá permanecer à disposição da justiça.


 

 
Mais Notícias
 
07/08/2020 - Governo de SP investe R$ 6,4 milhões em Hospital de Campanha em Bebedouro

07/08/2020 - Entrevias alerta: motoristas precisam ficar atentos com a velocidade baixa dos canavieiros na rodovia

07/08/2020 - Comércio de Bebedouro abre neste sábado

06/08/2020 - Em requerimento ao IMESB, Paulo Bola faz uma série de questionamentos

06/08/2020 - Prefeito usa dois pesos e duas medidas para os comerciantes, acusa vereador Chanel

06/08/2020 - Mariangela faz agradecimento a todos os colaboradores

05/08/2020 - Qual o valor de um idoso para uma instituição social?

05/08/2020 - Teremos um boom ferroviário no país nos próximos anos, diz Tarcísio Gomes de Freitas

05/08/2020 - Greening afeta quase 21% dos pomares de laranja de SP e MG

05/08/2020 - Exportação de carne bovina tem melhor julho da história

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2020, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 240
Total: 1.818.409