Tempo
Visita Solidária do Agro: Coopercitrus Expo promove ação social em prol do Hospital de Amor
30/07/2020

Cada visita de cooperado aos estandes virtuais se transforma em doações para o Hospital

 

A solidariedade também estará em evidência na Coopercitrus Expo Digital. De forma criativa e dinâmica, a cooperativa reafirma o seu compromisso em contribuir com a sociedade, através da Visita Solidária do Agro, iniciativa que mobiliza expositores e cooperados a arrecadarem recursos para o Hospital de Amor de Barretos (SP). Cada visita aos estandes virtuais das empresas participantes irá reverter R$0,50 diretamente ao Hospital.

"É uma maneira virtuosa que a Coopercitrus enxergou de contribuir com o Hospital de Amor e garantir que continuemos salvando vidas", salienta o presidente da instituição, Henrique Prata.

Diversos expositores de insumos, máquinas e implementos agrícolas, além das marcas presentes no Shopping Rural Coopercitrus, já aderiram à campanha. Através deste gesto simples, feito enquanto o produtor rural navega pela plataforma 3D da Coopercitrus Expo Digital, é possível contribuir com as atividades do Hospital de Amor, que vem sofrendo grandes quedas nas arrecadações em razão da pandemia do Covid-19, com o cancelamento dos eventos beneficentes essenciais para manter os atendimentos da instituição.

 

Confira as empresas participantes da Visita Solidária:

Yara, Syngenta, Terra de Cultivo, Corteva, Kimberlit, Mosaic, Nufarm, Ourofino, Valagro, Stoller, Ihara, Adama, Cooperfértil, SipCam Nichino, Bayer, UPL, Basf, FMC, Nortox, Vittia, Compass, Albaugh, Acton, Fido, InRoda, Baldan, Miac, BM, FMCopling, Piccin, Mepel, JF, Jacto, Bambozzi, Nogueira, DMB, Valtra, IncoMagri, Minami, Marispan, Embracal, Chiaperini, Aemco, Tortuga, DSM, Valley, Kanaflex e LaboNet.

Cada expositor poderá monitoras, ao final de cada dia, a quantidade de cooperados que visitam seu estande e, a partir daí, será realizada a doação relacionada a essa quantidade. Após o término do evento, a organização irá fazer o levantamento de visitações e a empresa-parceira fará a doação da quantia arrecadada ao Hospital de Amor de Barretos, SP.

 

Mais Solidariedade - Durante a Coopercitrus Expo haverá as dinâmicas de Hortifrúti, com a demonstração do cultivo de várias culturas como: tomate de mesa, tomate indústria, batata, milho doce, melancia, abobrinha, repolho, folhosas - alface lisa, alface americana, alface mimosa, rúcula, chicória, salsinha, cebola e na estufa tomate grape e pimentão colorido. Uma ação da Coopercitrus para orientar os cooperados, durante a feira, mas com um propósito maior, o de poder ajudar a comunidade. O gerente de HF da Coopercitrus, José Antônio Gomez Pico Escoda explica que a colheita de 1 hectare de alimentos serão doados a instituições de caridade de Bebedouro e região, "Em função da pandemia, a cooperativa idealizou essa ação para abastecer lares e instituições sociai s, n&ati lde;o somente no período da feira, mas com a oferta de alimentos constante até o final do ano, é um grande prazer poder contribuir de uma maneira solidária, nesse momento", finaliza Pico.

 

Sobre a Coopercitrus Expo Digital

A Coopercitrus Expo é realizada de 27 a 31 de julho, em reprodução on-line da feira física da cooperativa em ambiente 360° desenvolvido em 3D. O objetivo é proporcionar aos mais de 37 mil produtores rurais uma experiência inédita para aquisição de produtos e serviços agrícolas, com ofertas e condições especiais, conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstrações de tecnologias voltadas para a produção agropecuária.

Em meio à pandemia do Covid-19, a estratégia da Coopercitrus é preservar a segurança e bem-estar de todos e realizar uma feira bastante abrangente, com ampla visibilidade, mais negócios e, ao mesmo tempo, fácil, amigável e acessível, para promover uma experiência diferenciada, para que o cooperado encontre as melhores oportunidades. Acesse www.coopercitrusexpo.com.br e fique por dentro.

 

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1.976 em Bebedouro (SP), é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São mais de 37 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

 

 
Mais Notícias
 
07/08/2020 - Governo de SP investe R$ 6,4 milhões em Hospital de Campanha em Bebedouro

07/08/2020 - Entrevias alerta: motoristas precisam ficar atentos com a velocidade baixa dos canavieiros na rodovia

07/08/2020 - Comércio de Bebedouro abre neste sábado

06/08/2020 - Em requerimento ao IMESB, Paulo Bola faz uma série de questionamentos

06/08/2020 - Prefeito usa dois pesos e duas medidas para os comerciantes, acusa vereador Chanel

06/08/2020 - Mariangela faz agradecimento a todos os colaboradores

05/08/2020 - Qual o valor de um idoso para uma instituição social?

05/08/2020 - Teremos um boom ferroviário no país nos próximos anos, diz Tarcísio Gomes de Freitas

05/08/2020 - Greening afeta quase 21% dos pomares de laranja de SP e MG

05/08/2020 - Exportação de carne bovina tem melhor julho da história

Capa
Ofertas Sesé
Classificados
Lena Santin
Bebedouro Clube
Nando Domingues

© Copyright - Jornal Impacto/ 2020, Todos os direitos reservados - by + ideias Comunicação
Total de visitas do dia: 180
Total: 1.818.349